São Paulo F.C



Presidente Julio Casares se reúne com Governador de SP; em pauta, melhorias no Morumbi e imediações

Encontro de comitiva são-paulina com João Doria ocorreu na tarde desta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

2021-01-06 at 19.44.25.jpeg

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Com o objetivo de buscar melhorias de segurança para as imediações do Estádio do Morumbi e do Complexo Social do São Paulo Futebol Clube, o Presidente Julio Casares se reuniu com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, na tarde desta quarta-feira (6), na capital paulista. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo, no bairro do Morumbi.

O Presidente Julio Casares esteve acompanhado por uma comitiva são-paulina, composta por quatro membros do clube: o Patrono da Gestão, José Eduardo Mesquita Pimenta; o Diretor Executivo de Infraestrutura, Eduardo Rebouças; o Assessor Executivo da Presidência, Márcio Carlomagno; e o Assessor Especial de Relações Institucionais, José Roberto Opice Blum. Ao lado do Governador João Doria, o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, também compôs a mesa.

Na pauta do encontro, questões envolvendo a segurança nas imediações do Estádio do Morumbi foram debatidas, além de melhorias para a região. A comitiva são-paulina entregou um memorial descritivo com todas as vulnerabilidades existentes no acesso ao estádio. O Governador João Doria se comprometeu a levar as reivindicações ao secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo.

"Foi um encontro muito produtivo e proveitoso, e agradecemos ao Governador João Doria e ao Secretário Aildo Rodrigues pela cordialidade e hospitalidade. Estamos lutando por melhorias importantes para o Morumbi, para o estádio como um todo, e principalmente pela segurança dos nossos sócios e torcedores. Tomaremos algumas medidas em breve, com fiscalização e segurança ampliadas, além de contarmos também com a ação proativa do Governo do Estado", afirmou o Presidente Julio Casares.

2021-01-06 at 19.44.30.jpeg