São Paulo F.C



CFA Laudo Natel recebe a seleção da Bolívia

Delegação ficará alojada na casa das categorias de base do Tricolor em preparação para a Copa América

!cid_2055.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O CFA Presidente Laudo Natel recebe, a partir desta terça-feira (04), a seleção da Bolívia, que está no Brasil para a disputa da Copa América. A equipe usará as instalações da casa das categorias de base do Tricolor até o dia 11 de junho. Mesmo com a chegada dos bolivianos, a agenda de jogos e treinos dos jovens são-paulinos não sofrerá nenhuma alteração.

Além de utilizar toda a estrutura de Cotia, os bolivianos também conhecerão outro espaço tricolor, já que estreiam na competição no Estádio do Morumbi. A equipe enfrenta o Brasil no dia 14 de junho, às 21h30.

O CFA já recebeu diversas outras equipes nacionais desde que foi inaugurado, em 2005. Durante a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, foi a casa da Colômbia, e também recebeu a Seleção Brasileira em quatro oportunidades.

Em setembro de 2012, a equipe principal do Brasil ficou em Cotia em preparação para amistosos. Já o time Sub-17 visitou o CFA três vezes (duas em 2013 e uma em 2018, nessa última, junto com a equipe Sub-15). A Seleção Feminina também esteve em Cotia para um amistoso contra a equipe Sub-16, em julho de 2016.