São Paulo F.C



São Paulo e Prefeitura discutem intervenções após enchentes

Presidente e membros da diretoria se reuniram com o Poder Público nesta quinta-feira

Escudo_Home.jpg

Integrantes da diretoria do São Paulo estiveram nesta quinta-feira (14) na Prefeitura de São Paulo para uma reunião institucional com representantes do Poder Público. Além do Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, representaram o clube o assessor especial de relações institucionais, José Jacobson Neto, o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças, a gerente de planejamento, Érika Podadera, e o Assessor da Presidência, Márcio Carlomagno.

Eles se encontraram com o Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma, além dos Secretários de Serviços e Obras, Vitor Aly, e da Educação, João Cury Neto. No encontro, os representantes do clube apresentaram um levantamento completo de todos os impactos e danos causados pelas enchentes dos dias 2 e 9 de março. O encontro complementa a visita feita ao clube na última terça-feira (12) pelo Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para realizar uma vistoria no complexo social e no estádio do Morumbi, atendendo a uma solicitação do Tricolor.

Após a apresentação do relatório, as partes se dedicaram a estudar alternativas para eliminar a possibilidade de alagamentos futuros e manterão a pauta ativa para que o clube não sofra mais danos da magnitude dos que ocorreram no início deste mês.

"Foi um encontro importante para apresentar para representantes do Poder Público a dimensão do que ocorreu no clube e, fundamentalmente, para buscar meios para minimizar os riscos de novas enchentes na região do Morumbi", pontuou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

A reunião também teve como objetivo definir o planejamento para a construção da creche que o São Paulo se disponibilizou a entregar como compensação social pela renovação da concessão do terreno onde está localizado o CT da Barra Funda até 2062.