São Paulo F.C



Raí: "Já passei por vários momentos desafiadores na carreira"

Executivo de futebol do São Paulo diz confiar no grupo e pede reação imediata para o time recuperar a confiança

rai1610

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A diretoria, a comissão técnica e os jogadores do São Paulo não estão satisfeitos com o atual momento da equipe, que vem de resultados negativos nos últimos jogos e com atuações abaixo do esperado. O executivo de futebol Raí, no entanto, diz que confia no grupo e pede reação imediata para o time recuperar a confiança.

"Já passei por vários momentos desafiadores na minha carreira. Esse é mais um. Quando as coisas não estão dando certo, todos nós temos de pensar em cada detalhe do que estamos fazendo: a diretoria, a comissão técnica e os jogadores. Eu me sinto responsável por tudo que acontece. Temos de voltar a vencer para recuperar a confiança. Com os resultados, as coisas voltam ao normal", afirma Raí.

O diretor são-paulino ressalta ainda a importância que a torcida vem tendo ao longo da temporada, lotando o Morumbi nas partidas em casa e comparecendo também nos duelos como visitante. Raí espera que os são-paulinos continuem confiando no time e que compareçam no jogo do próximo sábado (20), contra o Atlético-PR, às 19h, no Morumbi. Para o executivo de futebol, a equipe está unida para retomar os bons resultados.

"Esse é um dos melhores grupos com quem já trabalhei, em termos de ambiente e união. Quando estávamos na liderança, isso era enfatizado, elogiado. O grupo é o mesmo, continua bom, confiamos muito no trabalho da comissão técnica e dos jogadores. Os maus resultados e as más atuações abalam a confiança, mas vamos reverter isso", diz Raí.

"Os são-paulinos vêm dando força, e continuamos contando com eles. Peço para que a torcida continue acreditando. Nosso trabalho nos deixou entre os quatro primeiros colocados do campeonato, então quer dizer que temos condições e capacidade para melhorar. Continuaremos lutando e acreditando", completa o executivo de futebol do Tricolor.