São Paulo F.C



Campeão paralímpico, são-paulino Petrúcio Ferreira visita o clube

Atleta brasileiro realizou sonho de infância e conheceu o técnico Rogério Ceni nesta sexta-feira (17)

Campeão paralímpico dos 100m do atletismo, em 2016, nos Jogos do Rio de Janeiro, o são-paulino Petrúcio Ferreira visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda nesta sexta-feira (17) e realizou um sonho de infância: conheceu o ídolo Rogério Ceni, que recebeu o atleta brasileiro e teve uma longa conversa com o recordista mundial na categoria 100 metros T47 masculino.

“Sem dúvida, é um dia para não esquecer mais. Sou torcedor fanático do São Paulo e sempre tive o sonho de conhecer o dia a dia do clube. Sou fã do Rogério, e ter esta oportunidade de visitar o CT ficará guardado na minha memória o resto da minha vida. Não consigo nem descrever esta emoção”, afirmou o atleta, de 20 anos, que também foi recepcionado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Durante a visita, Petrúcio Ferreira recebeu uma camisa tricolor autografada pelo comandante e também conheceu os atletas tricolores, como os zagueiros Maicon e Lugano. “É uma honra ser recebido desta forma. Os jogadores foram atenciosos, conversaram comigo e desejaram sorte nos próximos desafios que terei pela frente”, acrescentou o atleta, que se prepara para a disputa do mundial, em julho, na Inglaterra.

“Tenho algumas metas em 2017, e esta visita me deu ainda mais motivação para buscar estes objetivos. O bate-papo com o Rogério foi muito legal. Ele me parabenizou pelas conquistas, e ouvir isso do Rogério é gratificante. Antes de começar no atletismo, joguei futebol e sempre acompanhei o São Paulo. Por isso, este dia foi marcante”, finalizou o atleta.

Confira as imagens!