São Paulo F.C



Presidente do Shandong visita o CFA Laudo Natel

Diretor do Celta de Vigo também esteve no CT da base tricolor

O Presidente do clube chinês Shandong Luneng Taishan FC, sr. Liu Yu, visitou o CFA Laudo Natel na última semana acompanhado pelos dirigentes do clube Tan Chaohui e Lin Qingyang. A delegação esteve nas instalações são-paulinas visando conhecer a estrutura do clube e, principalmente, adquirir conhecimentos para aplicarem à excelente estrutura que possuem na Ásia.

> REPRESENTANTES DA ESPANHA VISITAM O CFA DE OLHO NA COPA DO MUNDO

Durante a visita, foi apresentada a metodologia de trabalho do São Paulo FC. Os chineses também aproveitaram para tratar uma cooperação com a diretoria são-paulina para adquirir conhecimentos, o que já é feito com OCP de Marrocos.

Recentemente, o time Sub-18 do Tricolor ficou hospedado no Centro de Treinamento da base do Shandong para a disputa da Weifang Cup, da qual foi campeão. O CT chinês tem 990mil metros quadrados, 30 campos para treinamento e três prédios com três andares de alojamento, além de os melhores equipamentos disponíveis no mundo para o desenvolvimento do futebol. 

Também esteve no CFA nesta semana o diretor desportivo do Celta de Vigo, Miguel Montes Torrecilla, que visitou o Tricolor para conhecer a metodologia do trabalho de base do São Paulo.



Assuntos relacionados: CFA