São Paulo F.C



Presidente Dilma visita a delegação em Fortaleza

Dilma Rousseff foi recebida por membros da diretoria e pelo meio-campista Rivaldo

A Diretoria do São Paulo FC se reuniu nesta quinta-feira (11) com a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, em um hotel de Fortaleza, onde o clube enfrentou o Ceará, na noite anterior, pela Copa Sul-Americana.

Na ocasião, Adalberto Batista (diretor de futebol), Julio Martins (adjunto de futebol), José Francisco Manssur (assessor da presidência) e o meio-campista Rivaldo conversaram com a presidente e a presentearam com uma camisa personalizada.

Manssur reiterou a estima do São Paulo pela presidente e fez questão de convidá-la para conhecer melhor o Estádio do Morumbi e toda a infraestrutura oferecida pelo clube.

"A presidente recebeu o convite pra conhecer o Morumbi e suas obras de modernização e disse que certamente nos visitará quando estiver em São Paulo", disse Manssur.

A presidente ficou sensibilizada com o presente e elogiou com enorme cordialidade o "grande São Paulo e sua bela camisa."

Representante do elenco são-paulino, Rivaldo fez questão de parabenizá-la pelo governo e desejou sorte na sequência do comando da nação.

"Parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e que Deus siga te abençoando nesta jornada tão importante", destacou o camisa 10, que após posar para fotos foi paparicado pela presidente.

"Antes de ir embora vou tietar um pouco o Rivaldo", brincou a simpática presidente, antes de seguir com o governador do Ceará, Cid Gomes, para uma visita as obras da Companhia Siderúrgica de Pecém.

Dilma almoçou no Pecém e concluiu a agenda no Ceará conferindo em Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza) a entrega de uma policlínica.