São Paulo F.C



Rogério dá camisa centenária a Fernandinho

Goleiro presenteou o atacante, que sofreu a falta do centésimo gol de sua carreira

Como o próprio Fernandinho gosta de dizer, ele é abençoado por Deus. Nesta terça-feira de manhã, o atacante ganhou um presente que todos os são-paulinos gostariam. O goleiro Rogério Ceni presenteou o companheiro de clube com um modelo de camisa que ele utilizou no clássico contra o Corinthians, no último domingo, na Arena Barueri.

"Ao amigo e parceiro Fernandinho. Sem você o gol 100 não teria acontecido. SPFC 2 x 1 Cor. 27/3/2011. Abraço. Rogério". Estas são as palavras escritas por Rogério na camisa.

No jogo, Fernandinho sofreu a falta que resultou no centésimo gol do camisa 1. Em forma de agradecimento, Ceni deu este presente ao amigo. O goleiro mandou fabricar dois modelos. Um ficou com ele e outro com o atacante. Emocionado, o camisa 12 guardará para a eternidade esta lembrança.

"Sem dúvida nenhuma foi o melhor presente que eu recebi no futebol. O Rogério é um cara excepcional, humilde e agradeço a Deus por este privilégio. Fiquei muito emocionado. Ele tinha comentado comigo que daria uma camisa. Achei que fosse brincadeira. Mas depois que ele me entregou, eu fiquei feliz demais. Um momento especial na minha vida. Sou ainda mais fã da pessoa que ele é", disse Fernandinho, visivelmente emocionado.

Após receber o presente, Fernandinho ouviu de Rogério:

"É pra guardar, hein!".

Sem jeito, ele respondeu:

"Pode deixar, patrão!".

Fernandinho chegou ao São Paulo no ano passado. Após se recuperar de seguidas lesões, o atacante vive ótima fase em 2011. Ele é um dos artilheiros da equipe no ano com cinco gols, o mesmo número de Rogério. Dagoberto, com nove, lidera o ranking do Tricolor Paulista.