São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x São Bento

Técnico André Jardine convocou 21 jogadores para o duelo deste domingo (3), às 17h, no Pacaembu

DSC_0514.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com o argentino Jonatan Gomez, que retornou ao Tricolor após passagem pelo futebol árabe, o técnico André Jardine relacionou 21 jogadores para o duelo com o São Bento que será disputado neste domingo (3), às 17h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

>INGRESSOS À VENDA!

O meio-campista está relacionado pela primeira vez desde que voltou de empréstimo do Al-Fayha (Arábia Saudita), onde estava desde o início de 2018. Nos últimos dias, seguindo a programação da comissão técnica, o jogador aprimorou a forma física e foi observado pelo comandante antes de integrar a lista.

O armador foi contratado em junho de 2017 após se destacar pelo Santa Fé, onde conquistou três títulos e foi eleito o melhor meia do Campeonato Colombiano. Em sua primeira passagem pelo São Paulo, Jonatan Gómez disputou 12 jogos, sendo sete como titular.

Além de Gómez, o time também contará com o reforço de Willian Farias, que está recuperado de um trauma na panturrilha esquerda que o tirou dos últimos dois jogos e do atacante Biro Biro, fora das últimas partidas por problemas gástricos.

O técnico André Jardine optou por nem relacionar cinco jogadores: os atacantes Pablo e Everton, os zagueiros Anderson Martins e Arboleda, e o lateral-direito Bruno Peres fazem programação especial mirando a estreia do time na Libertadores, na próxima quarta-feira (6), diante do Talleres, na Argentina.

Outros desfalques para o jogo deste domingo são Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que disputam o Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
  • Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
  • Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
  • Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
  • Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro