São Paulo F.C



Relacionados para Novorizontino x São Paulo

Técnico André Jardine convocou 23 jogadores para o duelo desta quinta-feira (24), às 21h, no interior paulista

DSC_0934.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com a volta de Diego Souza e o estreante Biro Biro, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o primeiro duelo do Tricolor como visitante no Campeonato Paulista de 2019: diante do Novorizontino na noite desta quinta-feira (24), às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O camisa 9 está novamente à disposição após intensificar o trabalho físico nos últimos depois ter ficado fora de alguns treinos com dores na panturrilha esquerda – sofreu a lesão durante o confronto com o Ajax-HOL, na disputa da Florida Cup.

Além do centroavante, Biro Biro (ex-Shanghai Shenxin, da China) também reforçará a delegação e está pronto para vestir a camisa tricolor pela primeira vez. Após resolver questões burocráticas, o jogador foi regularizado no BID, da CBF, e inscrito na competição estadual.

Já Hernanes, seguindo a programação da comissão técnica, passa por uma pré-temporada mais extensa e aprimora a forma física antes de encarar o Campeonato Paulista. O equatoriano Joao Rojas, que se recupera de cirurgia no joelho, também não enfrentará a equipe do interior.

Vale lembrar que o volante Luan e o meia Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira Sub-20, no Chile, na disputa do Sul-Americano da categoria.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Tiago Volpi
  • Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias
  • Meias: Biro Biro, Everton Felipe, Everton e Nene
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo