São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x América-MG

O técnico Diego Aguirre convocou 22 atletas para o duelo que acontecerá nesse sábado (22), às 16h, no Morumbi

6051.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Visando manter a liderança do Brasileirão, o técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o duelo com o América-MG, que acontece neste sábado (22), às 16 horas, no Estádio do Morumbi, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante volta a contar com Régis, que cumpriu suspensão automática no último domingo, no empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro. Diego Souza, que foi julgado pela expulsão diante do Fluminense, foi punido com uma partida de suspensão, já cumprida diante do Atlético-MG, ficando à disposição de Aguirre. 

>COMPRE SEU INGRESSO!

O Tricolor terá uma série de desfalques: Joao Rojas e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Peres, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna direita sofrido na partida contra o Fluminense, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e iniciou o período de transição para o gramado, mas ainda não tem condições de jogo, Everton também está fora. Após o clássico, o meia passou por exame de imagem e teve diagnosticada uma fibrose na região posterior da coxa esquerda. Araruna, com contratura no músculo reto femural direito, foi cortado da lista de Aguirre. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Lucas Perri, Jean e Sidão
  • Laterais: Edimar, Reinaldo e Régis
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio
  • Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
  • Meias: Everton Felipe, Igor Gomes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez