São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Fluminense

Destaque na base, meia Igor Gomes está convocado pela primeira vez; Hudson e Liziero ficam novamente à disposição

Relacionados.JPG

Por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

O técnico Diego Aguirre relacionou 19 jogadores para o duelo com o Fluminense, que acontece neste domingo (2), às 16 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade ficou por conta da convocação do meia Igor Gomes, destaque das categorias de base do clube. Aos 19 anos e desde 2010 no São Paulo, o jovem está relacionado pela primeira vez nesta temporada para um duelo do time principal - em 2017, com Dorival Júnior, ficou no banco de reservas contra o Coritiba pela 37ª rodada. 

Além do meia, o técnico Diego Aguirre contará com outras duas importantes peças para o meio de campo: Hudson, que está de volta após se recuperar de um trauma no joelho direito sofrido contra o Paraná Clube, e Liziero, que cumpriu suspensão automática no último jogo, na vitória sobre o Ceará.

>COMPRE SEU INGRESSO!

Por outro lado, o Tricolor terá uma série de desfalques: Jucilei e Nene (suspensos pelo terceiro amarelo), Everton (suspenso e se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Arboleda (questões pessoais), além de Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Régis
  • Zagueiros: Anderson Martins e Bruno Alves
  • Volantes:  Hudson, Liziero e Luan
  • Meias: Everton Felipe, Igor Gomes e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Tréllez