São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Red Bull

Técnico interino André Jardine convocou 23 jogadores para o duelo deste domingo (11), no Morumbi

0503.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No comando interino da equipe, André Jardine relacionou 23 jogadores para o duelo com o Red Bull Brasil que será disputado neste domingo (11), às 17h, no Morumbi, válido pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

Para encarar o time do interior, o Tricolor não terá os lesionados Sidão (contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no adutor esquerdo) e Edimar (entorse no joelho direito). Já recuperados, mas ainda aprimorando a forma física, Morato, Jucilei e Anderson Martins também não vão para o jogo. A comissão técnica ainda optou por preservar Militão, Hudson e Cueva da última rodada do Paulistão.

A novidade fica por conta do lateral-esquerdo Liziero, incrporado ao elenco principal na última sexta-feira e que seguirá para o jogo.  Um dos destaques do clube no vice-campeonato da Copa São Paulo deste ano, o lateral-esquerdo Igor Liziero está relacionado pela primeira vez em 2018 e pode fazer sua estreia pelo time principal. Em 2017, o jogador foi relacionado para os dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro (Coritiba e Bahia), mas não atuou.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Lucas Perri
  • Laterais: Bruno, Liziero e Júnior Tavares
  • Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Paulo Henrique, Pedro e Petros
  • Meias: Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
  • Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Bissoli, Paulinho e Tréllez