São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Flamengo

Técnico Diego Aguirre convocou 22 jogadores para o duelo deste domingo (4), às 17h, no Morumbi

8138.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o duelo com o Flamengo, que será disputado neste domingo (4), às 17 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>INGRESSOS À VENDA!

Para encarar os cariocas, o treinador uruguaio não terá à disposição o goleiro Jean e o volante Hudson (suspensos), os meia-atacantes Everton (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Everton Felipe (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Rojas (cirurgia para correção de lesão no tendão patelar do joelho direito).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Lucas Paes, Lucas Perri e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero e Luan
  • Meias: Caíque, Helinho, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Vale destacar que a torcida são-paulina ganhou um incentivo a mais para torcer pelo Tricolor no importantíssimo confronto: a ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela do metrô paulistano, montou uma operação especial e manterá a Estação São Paulo-Morumbi aberta excepcionalmente das 10h às 21h no domingo, possibilitando o acesso aos torcedores antes e depois do jogo.

Após a partida, os torcedores que forem utilizar o metrô deverão fazer o embarque pela Avenida Jorge João Saad, enquanto a saída da estação será feita pelas avenidas Deputado Jacob Salvador Zveibi e Francisco Morato (sentido bairro). O acesso da Francisco Morato (sentido centro) estará fechado para controle de fluxo.