São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Grêmio

Técnico André Jardine convocou 23 jogadores para o duelo desta quinta-feira (15), às 19h, no Morumbi

6896.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com o retorno de Everton Felipe e o estreante Tuta, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o duelo com o Grêmio que será disputado na noite desta quinta-feira (15), às 19h, no Morumbi, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>INGRESSOS À VENDA!

O meia-atacante está recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e retorna após dois jogos fora – sua última partida foi diante do Vitória (1 x 0) no dia 26 de outubro, quando entrou no decorrer do confronto em Salvador.

Já o jovem Tuta, revelado em Cotia, está relacionado pela primeira vez para um confronto do time principal. O lateral-direito de 19 anos é jogador do São Paulo desde os dez anos de idade – chegou no CFA Laudo Natel em 2009.

Em Cotia, Tuta conquistou diversos títulos: Campeonato Paulista Sub-15 (2014), Campeonato Paulista Sub-17 (2015), Taça BH Sub-17 (2016), Campeonato Paulista Sub-17 (2016), Aspire Tri-Series Sub-20 (2017), Copa Ouro Sub-20 (2017), Copa do Brasil Sub-20 (2017), Copa RS Sub-20 (2017) e Copa do Brasil Sub-20 (2018).

O atacante Diego Souza, que sofreu um entorse nas atividades da última terça-feira (13), não está à disposição. Assim, o centroavante Pedro Bortoluzo ganha uma nova oportunidade entre os convocados do Tricolor. O jogador formado nas categorias de base do clube é o vice artilheiro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com oito gols.

Além do camisa 9, o Tricolor terá mais quatro desfalques para o confronto com os gaúchos: Luan (entorse no tornozelo direito), Igor Gomes (trauma pulmonar), Gonzalo Carneiro (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
  • Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Antony, Brenner, Pedro Bortoluzo e Tréllez