São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Atlético-PR

Técnico Diego Aguirre convocou 22 jogadores para o duelo deste sábado (20), às 19h, no Morumbi

DSC_0157.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o duelo com o Atlético-PR que será disputado na noite deste sábado (20), às 19h, no Morumbi, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>COMPRE SEU INGRESSO!

A lista do treinador uruguaio tem uma série de novidades: o zagueiro Arboleda, que defendeu a seleção equatoriana nos amistosos contra Catar e Omâ, retorna após desfalcar o Tricolor diante do Internacional no último final de semana.

Assim como o camisa 5, o volante Luan também está de volta: estava com a seleção brasileira Sub-20, que enfrentou o Chile em confrontos preparatórios para o Sul-Americano da categoria – será disputado em janeiro de 2019.

O terceiro reforço para o confronto com os paranaenses é o versátil Araruna, que está novamente à disposição após se recuperar de lesão no músculo retofemoral da coxa direita que o tirou de quatro jogos.

Por fim, o jovem Helinho fecha a relação com boas notícias: o meia-atacante está relacionado pela primeira vez desde que subiu definitivamente ao time principal, no dia 26 de setembro – havia formado o banco contra o Paraná (1 x 0), na estreia da equipe na competição nacional deste ano. Com convocações para as Seleções Sub-17 e Sub-20, o jovem armador chegou ao clube com 12 anos, em 2012. No CFA, conquistou diversos títulos: Taça BH Sub-17 (2016 e 2017), Campeonato Paulista Sub-17 (2016), Copa Ouro Sub-17 (2017), Salvador Cup Sub-17 (2016), Aspire Cup Sub-17 (2017) e Copa RS Sub-20 (2017). 

Já os desfalques são: o zagueiro Anderson Martins, o lateral-direito Bruno Peres (cumprem suspensão pelo terceiro amarelo na competição nacional) e o atacante Everton (estiramento na região posterior da coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Edimar e Reinaldo
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
  • Meias: Caíque, Everton Felipe, Helinho, Nene, Rojas e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez