São Paulo F.C



Relacionados para Flamengo x São Paulo

Volante Petros viaja com o time e poderá fazer sua estreia neste domingo, contra o Flamengo

DSC_0097.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Neste sábado (1º de julho), no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni finalizou a preparação da equipe e relacionou 23 jogadores para o duelo com o Flamengo que será disputado na tarde deste domingo (2), às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

A novidade da lista é o volante Petros, contratado do Bétis-ESP. Após uma semana de treinos com o time, o jogador seguirá com a equipe para o Rio de Janeiro. O atacante Brenner também viaja com a delegação. A jovem promessa tricolor passou a semana com a Seleção Brasileira Sub-17 e se reapresentou ao elenco neste sábado.

Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Lucas Fernandes (trauma no ombro esquerdo), Gilberto (dores no joelho esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular) não estão à disposição.

Já os recém-contratados Arboleda (aguarda documentação) e Jonatan Gomez (aprimora a forma física após período de férias) ainda não reúnem condições de jogo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
  • Laterais: Junior Tavares, Bruno, Edimar e Buffarini
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Éder Militão
  • Volantes: Petros, Jucilei, Araruna e Wesley
  • Meias: Cueva, Thomaz, Shaylon e Cícero.
  • Atacantes: Lucas Pratto, Wellington Nem, Marcinho, Denilson e Brenner.