São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

Técnico Rogério Ceni convocou 23 jogadores para o duelo deste domingo (18), às 16h, no Morumbi

DSC_0772.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com o estreante Denilson e mais cinco novidades, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o duelo com o Atlético-MG, que será disputado neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Na tarde deste sábado (17), no CT da Barra Funda, o treinador fez os últimos ajustes na equipe e definiu os atletas que estão à disposição para o confronto com os mineiros. Recém-contratado, Denilson abre a lista de boas notícias: o jogador foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e seguirá com a delegação para o estádio.

Além do ex-jogador do Avaí, o treinador são-paulino terá outros reforços: Rodrigo Caio e Cueva estão de volta após defender as Seleções Brasileira e Peruana, respectivamente. No período em que estiveram com os times nacionais, os atletas desfalcaram o time em três partidas.

Além deles, outros três jogadores estão recuperados de lesões e voltam a ficar à disposição: o volante Thiago Mendes e o lateral Bruno (ambos com entorse no joelho), além do volante Araruna (lesão muscular).

Ainda fora, mas já recuperado de lesão muscular, Buffarini faz trabalho físico antes do retorno e Maicosuel segue a programação para reequilíbrio muscular. Ambos treinaram no campo neste sábado em ritmo bem forte e logo serão aproveitados. Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) completam a lista.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Maicon e Eder Militão
  • Volantes: Wesley, Cícero, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
  • Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson