São Paulo F.C



Relacionados para Sport x São Paulo

Técnico Rogério Ceni convocou 22 jogadores para o duelo desta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro

DSC_0890.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com o retorno de Wesley e a presença do jovem Caíque, o técnico Rogério Ceni relacionou 22 jogadores para o duelo com o Sport que será disputado na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Recuperado de lesão muscular causada por uma pancada no jogo-treino contra o Oeste, na intertemporada, o volante Wesley reforça o time são-paulino após sete jogos. A última partida do camisa 11 foi no dia 23 de abril, no clássico contra o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista.

Já Caíque, relacionado pela segunda vez por Rogério Ceni - esteve contra o ABC, no Morumbi, pela Copa do Brasil – vive a expectativa de estrear pela equipe principal. Em 2016, o jogador revelado no CFA Laudo Natel foi relacionado duas vezes: contra Santos e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. No clube desde os 11 anos, Caíque pode ser lateral ou atacante pela esquerda. O camisa 36 conquistou seis títulos na base e três pela Seleção Brasileira, sendo um deles o Sul-Americano Sub-17, em 2015.

Apesar das novidades, o Tricolor terá uma série de desfalques: Bruno (entorse no joelho esquerdo), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Buffarini (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo), Thiago Mendes (entorse no joelho direito), Maicosuel (reforço muscular) e Araruna (aprimora forma física após lesão muscular), além de Rodrigo Caio e Cueva (amistosos com suas respectivas seleções).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Sidão, Renan Ribeiro e Lucas Perri
  • Laterais: Edimar, Junior Tavares e Caíque
  • Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
  • Volantes: Wesley, Éder Militão e Jucilei
  • Meias: Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho