São Paulo F.C



Relacionados para Palmeiras x São Paulo

Ricardo Gomes vai com 22 jogadores para o Choque-Rei

DSC_0047.JPG

Por Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

O técnico Ricardo Gomes vai contar com 22 jogadores para o clássico desta quarta-feira, feriado de Independência, contra o Palmeiras. A equipe joga na casa do rival, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45. A novidade na lista do treinador é o retorno de Rodrigo Caio.

O zagueiro não atua pelo Tricolor desde a partida contra o Corinthians, em 17 de julho  – depois desse jogo, ele disputou a Copa América Centenário com a Seleção Brasileira, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e estava convocado para jogos das Eliminatórias, mas foi cortado por lesão. Recuperado, volta a ficar à disposição. O atacante Gilberto, não relacionado para o último jogo por conta de dores na panturrilha, também volta.

Cueva e Mena, que estão com as seleções do Peru e Chile, respectivamente, em disputas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, estão relacionados. Eles voltam ao Brasil nesta quarta-feira e vão passar por avaliação da comissão técnica para saber se poderão jogar. Lyanco retornou da Seleção Brasileira Sub-20 depois de participar de amistosos na Inglaterra e está na lista.

Já Buffarini é desfalque certo. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba e está suspenso para o Choque-Rei. Bruno (estiramento na coxa), Renan Ribeiro e Wellington (aprimoram forma física), Lucas Fernandes (cirurgias no ombro e joelho), Breno e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado) seguem sem poder atuar.

Veja a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lugano
  • Volantes: João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes e Artur
  • Meias: Cueva, Wesley e Daniel
  • Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Pedro e Luiz Araújo