São Paulo F.C



Walce e Young são submetidos a cirurgias

Zagueiro foi diagnosticado com insuficiência no enxerto e realizou a reconstrução do ligamento cruzado, enquanto goleiro sofreu fratura no braço esquerdo

treino

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Walce e Young foram submetidos a cirurgias e passam bem – os dois procedimentos foram realizados pela equipe do cirurgião Moisés Cohen. Desta forma, seguindo a programação do departamento médico, a dupla deverá iniciar a recuperação no REFFIS nos próximos dias.

 O zagueiro realizou esta semana uma nova cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo. O jogador, que se recuperava de lesão, fez um exame na última semana que diagnosticou uma insuficiência do enxerto. Por conta disso, o defensor foi submetido a novo procedimento cirúrgico. 

Já o jovem goleiro Young, também revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia, sofreu um trauma durante as atividades do elenco principal na última sexta-feira (11), no CT da Barra Funda, e fraturou o braço esquerdo.

 O atleta deixou o treino e foi encaminhado para o hospital, onde foi confirmada a necessidade de cirurgia para correção da fratura.