São Paulo F.C



Lucas Perri e Walce passam bem após cirurgias no joelho

Goleiro teve alta nesta quarta-feira e zagueiro deixará o hospital até o final da semana

50372156038_563f2f290f_o.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Lucas Perri e o zagueiro Walce passam bem após cirurgias para correções de lesões no joelho que foram realizadas nesta quarta-feira (14), no hospital Albert Einstein, pela equipe do cirurgião Moisés Cohen.

Pela manhã, o arqueiro fez uma artroscopia no joelho direito sem necessidade de sutura meniscal, que poderia aumentar significativamente o período de recuperação. Por ter passado por um procedimento menos invasivo, Lucas Perri já teve alta e deixou o hospital no início da noite.

O zagueiro Walce, submetido no período da tarde a uma cirurgia para correção de ruptura do ligamento cruzado anterior, deve deixar o hospital até o final da semana.

Perri sofreu a lesão durante uma atividade na última semana, no CT da Barra Funda, enquanto Walce se recuperava de lesão sofrida durante um jogo-treino da Seleção Olímpica, em janeiro, na Granja Comary, durante preparação para a disputa do Pré-Olímpico.

A primeira parte do processo de recuperação dos atletas será feita em casa, sob supervisão dos fisioterapeutas e do departamento médico do clube, e na segunda etapa eles iniciam os trabalhos no REFFIS.