São Paulo F.C



Pablo já se recupera no REFFIS

Atacante sofreu lesão ligamentar no tornozelo direito durante o clássico contra o Palmeiras (1 x 1)

reffis.2019

Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

Autor do gol tricolor no Choque-Rei (1 x 1) do último sábado (13), no Morumbi, o atacante Pablo já se recupera no REFFIS após sofrer lesão ligamentar no tornozelo direito durante o clássico contra o Palmeiras.

Nesta segunda-feira (15), o camisa 9 fez exames de ressonância magnética que confirmaram a lesão e descartaram a necessidade de cirurgia - o lance que tirou o centroavante do jogo sugeriria algo mais grave.

“Foi uma disputa de bola pelo alto, sem maldade do jogador do Palmeiras, e caí sobre a perna. Mas, felizmente, não foi nada grave com o meu tornozelo. Sei que a imagem foi forte e poderia ter sido muito pior, mas estou bem e confiante na recuperação”, afirmou o atleta.

Pablo sofreu a lesão aos 40 minutos do primeiro tempo e tentou permanecer em campo. No entanto, foi substituído pelo estreante Raniel após o intervalo.

Ainda no estádio o atacante começou a recuperação e deu sequência ao tratamento na reapresentação do elenco, no último domingo (14), no CT da Barra Funda.

“Recebi inúmeras mensagens de incentivo da torcida e, sem dúvida, isso me fortalece para cumprir todas as etapas da recuperação. Agradeço o carinho, e logo estarei em campo novamente”, concluiu.