São Paulo F.C



Everton aproveita dia livre do elenco para seguir com a transição

Meia-atacante treinou ao lado de Anderson Martins, Willian Farias e Lucas Fernandes nesta segunda (15)

Após trabalhar no último domingo (14), o elenco ganhou a segunda-feira (15) livre, mas o meia-atacante Everton aproveitou o dia no CT da Barra Funda para seguir com a transição do REFFIS para o campo.

> PABLO JÁ SE RECUPERA NO REFFIS

Sob os cuidados do preparador físico Henrique Martins, o camisa 22 fez atividades físicas e técnicas nesta tarde e aproveitou o trabalho para dar mais um passo na sua recuperação após sofrer lesão no músculo adutor direito.

> #EmprestoMinhasPernas

Everton sofreu a lesão no duelo com o Avaí (0 x 0) no dia 8 de junho, na Ressacada, e, desde então, segue a programação do Departamento Médico antes de ficar à disposição do técnico Cuca.

> SUB-15 e SUB-17: TABELA DA SEGUNDA FASE

Nas atividades desta tarde, o jogador contou com as companhias de Anderson Martins, Willian Farias e Lucas Fernandes: o zagueiro cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, o volante se recupera de mialgia e o meia está em processo de ‘pré-temporada’ após retornar de empréstimo do Portimonense, de Portugal.

Com o confronto com a Chapecoense pela frente, o elenco se reapresentará nesta terça-feira (16) e abrirá os preparativos para o jogo que está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 20h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.