São Paulo F.C



Monitorados pelo REFFIS, Pablo e Luan treinam no campo

Na manhã desta quarta-feira (8), dupla realizou exercícios fisioterápicos no gramado

DSC_0917.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Ainda sob os cuidados do Departamento Médico antes de iniciar a transição com a preparação física, o volante Luan e o atacante Pablo fizeram exercícios fisioterápicos no gramado na manhã desta quarta-feira (8) no CT da Barra Funda.

Monitorados pelo fisioterapeuta Alessandro Pereira, os jogadores correram no campo e realizaram atividades com alternâncias de velocidade, direção e intensidade – todas supervisionadas e dosadas pelo membro da comissão técnica.

DSC_0909.JPG

Depois, os atletas retornaram ao REFFIS e deram sequência à recuperação com novos exercícios fisioterápicos: o meio-campista e o centroavante seguirão a programação do DM até reunirem condições de trabalhar com os preparadores físicos.

Pablo se recupera de um procedimento cirúrgico para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna, enquanto Luan sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O jovem volante não está à disposição para o duelo com o Fortaleza neste final de semana, no Ceará, e a tendência é que possa reforçar a equipe novamente no confronto com o Bahia que será disputado no dia 19, às 11h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.