São Paulo F.C



Exame confirma lesão, e Arboleda já se recupera no REFFIS

Zagueiro sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda na vitória sobre o Goiás (2 x 1)

reffis.2019

Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

Após deixar o duelo com o Goiás (2 x 1) com dores musculares na noite da última quarta-feira (01/05), o zagueiro Arboleda fez exames de ressonância magnética nesta sexta (3) que confirmaram um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda.

O equatoriano já está sob cuidados do departamento médico: antes mesmo da reapresentação do grupo, o atleta começou a recuperação no CT da Barra Funda. O jogador realizará os exercícios fisioterápicos em período integral (manhã e tarde), no REFFIS, até reunir condições de treinar no gramado.

O camisa 5 sofreu a lesão na reta final do primeiro tempo, aos 44 minutos, e foi substituído por Anderson Martins no Estádio Serra Dourada. Após a partida, ainda no hotel antes de retornar para a capital paulista com a delegação, Arboleda começou a fisioterapia.

Nesta sexta, sem poder contar com o equatoriano, o técnico Cuca abrirá os preparativos da equipe são-paulina para o jogo com o Flamengo que será disputado no próximo domingo (5), às 16h, no Morumbi, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.