São Paulo F.C



Vitor Bueno chega ao CT e inicia trajetória no Tricolor

Jogador foi anunciado na noite da última quarta-feira (3) e já trabalhou nesta quinta (5) como atleta do clube

Contratado na noite da última quarta-feira (3), Vitor Bueno chegou ao CT da Barra Funda nesta quinta (4) e já trabalhou como atleta do clube. Assim como Alexandre Pato e Tchê Tchê, que foram anunciados recentemente, o meia também iniciou a sua trajetória no São Paulo com um circuito físico no REFFIS.

> VITOR BUENO É TRICOLOR!

Sob os cuidados do preparador Wellington Valquer, o jogador treinou ao lado de Pablo (dores nas panturrilhas) e Rojas (cirurgia no joelho direito) e suou a camisa no começo desta tarde: fez atividade aeróbia na bicicleta ergométrica, fortaleceu os membros inferiores e finalizou o treino com corrida na esteira.

> TABELA DETALHADA DO BRASILEIRÃO 2019

Vitor Bueno, que estava no Dínamo de Kiev e assinou contrato por empréstimo do Santos até 31 de dezembro de 2020, chegou ao CT por volta das 11h30 desta quinta-feira, fez exames clínicos no departamento médico e conheceu a estrutura do local.

> TCHÊ TCHÊ: "ESCOLHI O SÃO PAULO"

Depois, o armador bateu um papo com a SPFCtv, foi recepcionado pelo técnico Cuca e pelo executivo de futebol Raí e conheceu os novos companheiros, que seguem com os preparativos para o decisivo duelo com o Palmeiras que será disputado no próximo domingo (7), às 16h, no Allianz Parque, válido pela volta da semifinal do Campeonato Paulista.

No Tricolor, Vitor Bueno reencontrou Tchê Tchê: os dois atuavam no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e agora retomarão a parceria no São Paulo. A SPFCtv acompanhou o primeiro dia do meia no CT e publicará o conteúdo ainda nesta quinta-feira.