São Paulo F.C



Rodrigo Caio inicia recuperação no REFFIS

Zagueiro deu sequência ao processo fisioterápico após sofrer lesão no pé esquerdo diante do Ceará

WhatsApp Image 2018-04-24 at 10.56.01.jpeg

Por Juca Pacheco / saopaulofc.net

O zagueiro Rodrigo Caio iniciou na manhã desta terça-feira (24) a recuperação no REFFIS após sofrer uma lesão no pé esquerdo diante do Ceará (0 x 0), no último final de semana, na Arena Castelão, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo antes de retornar para a capital paulista, logo após a partida, o jogador começou o tratamento fisioterápico e deu sequência no aeroporto de Fortaleza. Ao desembarcar em São Paulo, o zagueiro foi submetido a novo exame de imagem, que apresentou lesões ligamentares ou de cartilagem.

Na ressonância magnética, foram detectadas apenas alterações em decorrência da torção do pé, como edemas de partes moles e um discreto edema ósseo. O atleta seguirá em tratamento intensivo, sempre em período integral (manhã e tarde) no REFFIS e será liberado conforme sua evolução.

Rodrigo Caio sofreu um entorse no pé esquerdo já no final do confronto com os cearenses. O defensor foi atendido ainda no gramado e seguiu no jogo para ajudar o Tricolor mesmo com as fortes dores. Ao término da partida, foi amparado pelos companheiros e imediatamente começou a recuperação.