São Paulo F.C



Reinaldo sofre lesão no adutor esquerdo

Lateral, que marcou um belo gol na virada sobre o Linense, foi submetido a um exame de ressonância magnética e já iniciou a recuperação

5369.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Autor de um belo gol que abriu o caminho para a importante virada sobre o Linense (2 x 1) no último domingo (4), o lateral-esquerdo Reinaldo sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo durante o confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Na manhã desta segunda-feira (5), ao retornar do interior paulista com a delegação, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética que detectou a lesão muscular. Com dores, Reinaldo foi substituído no intervalo do confronto, em Lins, e deu lugar ao companheiro Edimar.

Seguindo a programação do departamento médico, o camisa 14 já iniciou a recuperação no REFFIS e ficará entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de treinar no campo novamente.

Dono da lateral esquerda são-paulina nas últimas partidas, Reinaldo marcou um golaço no Estádio Gilbertão no último final de semana: aos 41 minutos do primeiro tempo, após troca de passes com Cueva, o lateral-esquerdo recebeu dentro da área e encheu o pé. O chute saiu forte, cruzado, no alto, e a bola ainda explodiu no travessão antes de entrar para empatar o duelo em 1 a 1 – na segunda etapa, Rodrigo Caio anotou o gol da virada nos acréscimos.