São Paulo F.C



Gonzalo sofre estiramento na coxa direita

Atacante uruguaio fez exame de ressonância magnética que detectou a lesão muscular

3162.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Antes mesmo da reapresentação do elenco nesta segunda-feira (12) após o clássico contra o Corinthians (1 x 1), o atacante Gonzalo fez exame de ressonância magnética que detectou um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

O centroavante, que sofreu a lesão aos 24 minutos do primeiro tempo no Majestoso do último final de semana, já está sob os cuidados do departamento médico e iniciou a recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Seguindo a programação da comissão técnica, o camisa 19 trabalhará em período integral (manhã e tarde) com os fisioterapeutas do REFFIS até reunir condições de treinar no campo novamente.

Titular nos últimos quatro jogos e presente nos últimos oito, o uruguaio sofreu a lesão justamente diante de seu adversário de estreia: foi contra o Corinthians, no dia 21 de julho, na vitória por 3 a 1, no Morumbi, que Gonzalo fez sua primeira partida pelo Tricolor.

Vale lembrar que na tarde desta segunda, na reapresentação do grupo, sob o comando de André Jardine, o São Paulo iniciará os preparativos para encarar um rival direto na tabela do Campeonato Brasileiro: na noite da próxima quinta-feira (15), às 19h, o time são-paulino enfrentará o Grêmio pela 34ª rodada.