São Paulo F.C



Ao lado de Helinho, Everton inicia transição para o campo

Dupla avançou na recuperação e trabalhou no gramado sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho nesta segunda (29)

O meia-atacante Everton iniciou o processo de transição do REFFIS para o campo nesta segunda-feira (29) e avançou na recuperação. No CT da Barra Funda, sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho, o atleta fez uma série de exercícios aeróbios com bola.

Everton se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, que o tirou dos últimos três duelos (Internacional, Atlético-PR e Vitória) – o último jogo do camisa 22 foi no clássico contra o Palmeiras, no dia 6 deste mês, no Morumbi.

O armador trabalhou ao lado do jovem Helinho, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo antes da partida com os baianos, na última semana, e desde então alterna atividades no campo e no departamento médico.  

A dupla seguiu a programação do departamento médico e realizou o treino com bola, que contou com alternâncias de velocidade, intensidade e direção - entre um exercício e outro, os jogadores foram monitorados pelo fisioterapeuta.

Ao finalizar a atividade no gramado, Everton e Helinho retornaram ao REFFIS e deram sequência ao processo fisioterápico nesta transição. Ambos seguirão a programação da comissão técnica até ficar à disposição do técnico Diego Aguirre novamente.