São Paulo F.C



Everton segue trabalho visando retorno

Objetivo é estar apto para o decisivo jogo do próximo sábado, contra o Palmeiras

8444.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Everton segue a dura rotina para retornar ao time do São Paulo. Junto com o volante Araruna, o camisa 22 treinou em dois períodos nesta segunda-feira (01), no CT da Barra Funda, enquanto os demais atletas do elenco ganharam folga após o empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Everton se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e está em estágio mais avançado que o companheiro. Seu aproveitamento no clássico do próximo sábado (06), contra o Palmeiras, às 18 horas, no Morumbi, vai depender de sua evolução durante a semana. Já Araruna vem de uma contratura no músculo retofemoral direito.

Nesta segunda-feira (01), ambos fizeram trabalhos dentro do Reffis no período da manhã, voltados à reabilitação. À tarde, acompanhados do fisioterapeuta Betinho, treinaram no campo – foi a primeira vez de Araruna em campo.

O elenco do São Paulo se reapresenta na tarde desta terça-feira (02), no CT. Everton e Araruna, porém, começam suas atividades às 9 horas com os profissionais do Reffis.