São Paulo F.C



Com estiramento, Militão desfalca o São Paulo

Jogador sofreu a lesão na coxa esquerda e já está sob os cuidados do departamento médico

DSC_0167.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O técnico Dorival Júnior não contará com Éder Militão nos próximos jogos. Nesta quarta-feira (1º de novembro), após sentir dores musculares nas atividades da última terça (31), o jogador fez exames de ressonância magnética que apontaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Lesionado, o camisa 13 não participou do treino desta manhã e já está sob os cuidados do departamento médico. O jovem atleta seguirá com os exercícios fisioterápicos no REFFIS em período integral (manhã e tarde) até reunir condições novamente de trabalhar no gramado.

Zagueiro de origem e volante de costume, Militão conquistou espaço com a sua versatilidade. Dono da lateral direita nos últimos jogos, o defensor se firmou com o treinador e vivia a sua maior sequência no time principal: foi titular nas últimas nove partidas.

Sem poder contar com o camisa 13, Dorival tem à disposição o argentino Buffarini e o jovem Araruna, que já desempenhou a função no setor e atuou nesta posição durante a sua trajetória nas categorias de base. Vale lembrar que Bruno, com cervicalgia, também não reúne condições de jogo.