São Paulo F.C



Fratura no pé tira Lucão da temporada

Durante o duelo com o Internacional, jovem zagueiro deixou o gramado lesionado e não poderá mais atuar este ano

10.10.14

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho recebeu uma má notícia nesta quinta-feira (13) após a reapresentação do elenco. Lesionado, o zagueiro Lucão não poderá mais atuar na temporada 2014. Durante o empate com o Internacional (1 x 1) na noite da última quarta-feira (12), no Morumbi, o jogador deixou o gramado lesionado e não ficará mais à disposição do comandante nesta reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O jovem defensor revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, sofreu uma fratura no pé esquerdo após choque acidental com o atacante Wellington Paulista, da equipe gaúcha. Presente nos últimos quatro jogos da equipe, sendo titular em três, o camisa 34 era uma das apostas do comandante para o sistema defensivo, que terá que ser mudado pelo treinador nos próximos jogos.

Recuperado de dores na coxa esquerda, o zagueiro Rafael Toloi já treina normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e poderá ocupar a vaga de Lucão. Além do camisa 2, Paulo Miranda e Antonio Carlos são as outras opções para o sistema defensivo, que ainda conta com Edson Silva.

Entregue aos cuidados do Departamento Médico, o defensor já iniciou o processo de fisioterapia no REFFIS. Sempre em período integral, o atleta irá trabalhar para se recuperar e iniciar a temporada de 2015 sem restrições. 

O Maestro Paulo Henrique Ganso, que deixou o Morumbi com dores no joelho direito, segue em tratamento. Durante a partida com o Inter, o meia sofreu um edema na região ligamentar na parte medial do joelho direito. O camisa 10 iniciou a fisioterapia, ficará em tratamento e será avaliado diariamente.