São Paulo F.C



Sequência faz Fernandinho repetir Imperador

Adriano, atualmente no Roma, tinha sido o último a marcar em quatro partidas seguidas pelo Tricolor

Fernandinho camisa

Por Vipcomm - saopaulofc.net

Não é muito comum ver um jogador marcar quatro gols em quatro jogos seguidos. Tão atípico que o último a conseguir este feito pelo São Paulo foi o atacante Adriano, atualmente no Roma-ITA, em 2008. Façanha alcançada por Fernandinho nesta temporada. Sequencia que colocou o camisa 12 na artilharia da equipe no ano ao lado de Dagoberto.

No passado recente, o Imperador fez cinco gols em quatro jogos com camisa são-paulina. Ele deixou sua marca nas vitórias sobre o Sertãozinho (3 a 1, ele fez um), Bragantino (2 a 0, com dois dele) e Juventus (3 a 1, um do ex-camisa 10) todos pelo Campeonato Paulista. Neste período, também teve o triunfo sobre o Sportivo Luqueño-PAR por 1 a 0 pela Libertadores, quando o atacante marcou o único gol do jogo.

Nesta temporada, Fernandinho marcou nos últimos quatro compromissos do São Paulo no Paulistão. Ele marcou um gol em cada partida: Portuguesa (3 a 2), Treze-PB (3 a 0), Bragantino (4 a 0) e Palmeiras (1 a 1). O são-paulino se mostrou muito lisonjeado por igualar Adriano e espera seguir marcando seus gols para ajudar o Tricolor.

"Fico muito feliz por atingir uma marca como esta que ele alcançou. É um grande jogador, de nível de Seleção Brasileira. Não é por acaso que ele conquistou este apelido de Imperador. Isso me deixa feliz para dar continuidade neste bom trabalho que venho realizando este ano", ressaltou o atacante, que já disputou 47 pelo clube e marcou 11 gols.