São Paulo F.C



Vacinação no drive-thru do Morumbi volta a funcionar no dia 13/4

Calendário de imunização incluirá idosos com mais de 67 anos

morumbi4.jpeg

Por Lara Mota - Drive-thru do Morumbi funcionará quando não houver jogos do Paulistão

Quem tem mais de 67 anos poderá tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 no Morumbi a partir da próxima terça-feira (13), seguindo o calendário de vacinação divulgado pelo Governo do Estado e secretaria municipal de Saúde de São Paulo. O drive-thru receberá também idosos que precisam tomar a segunda dose do imunizante, além de profissionais de Educação com mais de 47 anos de idade.

A previsão é que sejam vacinadas 95.340 pessoas que trabalham nas escolas da capital e 96.760 idosos com mais de 67 anos em toda a cidade de São Paulo. Uma mudança importante nesta nova fase de imunização é que será utilizada a vacina da fabricante AstraZeneca, que também tem duas doses.

O drive-thru ficará fechado no sábado (10) em função do retorno do Campeonato Paulista de futebol. Não haverá vacinação em dias de jogos, portanto, de acordo com a tabela da competição, o posto ficará fechado também na segunda (12) e na quarta-feira (14), operando normalmente na terça (13), quinta (15) e sexta-feira (16), quando o São Paulo joga fora de casa contra o Palmeiras.

O drive-thru fica no Portão 15 (na altura da Avenida Giovanni Gronchi, 1920) e, nos dias de funcionamento, abrirá das 8h às 17h. Para agilizar o atendimento, é preciso fazer um pré-cadastro no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br).

Confira a tabela de jogos do São Paulo no Morumbi nos próximos dias: 

10/4 (sáb) - São Paulo x São Caetano, 20h
12/4 (seg) - São Paulo x Red Bull Bragantino, 20h
14/4 (qua) - São Paulo x Guarani, 21h30