São Paulo F.C



Vacinação contra Covid-19 no Morumbi é retomada

Idosos com 67 anos de idade e profissionais de Educação cadastrados podem receber o imunizante

vacina67_1

Por São Paulo FC - Idosos com mais de 67 anos de idade podem se vacinar no drive-thru do Morumbi

Quem tem mais de 67 anos pode tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Estádio do Morumbi. Nesta terça-feira (13) o posto drive-thru montado no Portão 15 (na altura da Avenida Giovanni Gronchi, 1920) voltou a funcionar. A expectativa do Governo do Estado é vacinar 350 mil pessoas nessa faixa etária, 96.760 só na capital.

Também podem tomar a primeira dose profissionais da Educação com mais de 47 anos de idade, que tenham feito o cadastro obrigatório no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/educação). Para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações, o educador deve esperar a validação do sistema, que gerará um código que deve ser apresentado no momento da vacinação.

Demais pessoas também podem se cadastrar no Vacina Já para agilizar o atendimento ou ainda realizar o pré-cadastro por WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (11) 95220-2923. A vacinação no Morumbi funciona das 8h às 17h e o posto ficará fechado nesta quarta-feira (14) em razão da partida contra o Guarani pelo campeonato Paulista de futebol. A imunização será retomada normalmente na quinta-feira (15), no mesmo horário.