São Paulo F.C



São Paulo faz campanha para arrecadar alimentos

Doações em sistema drive-thru serão entregues a instituições que distribuem refeições na capital paulista

Estadio

Por Igor Amorim - Estádio do Morumbi receberá doações de alimentos para ajudar população carente

Atento às questões sociais e às dificuldades que muitas instituições e organizações não governamentais têm tido para conseguir doações neste período, o São Paulo, por meio da diretoria de Responsabilidade Social, lançou uma campanha para arrecadação de alimentos no Estádio do Morumbi.

A partir desta quarta-feira (31), das 9h às 17h, quem quiser ajudar pode se dirigir de carro ao Portão 17 do estádio (na Avenida Giovanni Gronchi). Lá, será recebido por voluntários e poderá entregar a doação sem precisar descer do veículo. Serão aceitos alimentos não perecíveis, que depois serão usados para a confecção de marmitas. Todo o alimento arrecadado será encaminhado para instituições e ONGs que atuam em diversos bairros da capital, entregando comida para quem precisa. 

Além de ajudar, quem comparecer ao Morumbi para fazer uma doação, concorrerá a uma camisa oficial autografada do São Paulo. Ao deixar o alimento, será entregue um número ao participante, que estará concorrendo automaticamente. Esta não é a primeira campanha realizada este ano pela diretoria de Responsabilidade Social mas é, sem dúvidas, das mais importantes. O número de pessoas que dependem das refeições servidas pelas entidades de apoio tem aumentado, e o São Paulo tem ajudado a garantir o fornecimento de 600 marmitas/dia. Número que pode aumentar com a sua ajuda.

SERVIÇO:
Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis
Portão 17 do Estádio do Morumbi (sistema drive-thru)
Horário: das 9h às 17h
De 31/03 a 20/04