São Paulo F.C



Redes 'véu de noiva' voltam ao Morumbi para a temporada 2021

Diretoria são-paulina atende a um anseio antigo da torcida tricolor

As redes do Morumbi estão de cara nova. Uma cara nova, porém nostálgica e que mexe com os sentimentos do torcedor. Trata-se da famosa "véu de noiva", um formato que sempre fez sucesso no futebol e, principalmente, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo em décadas passadas.

A mudança simboliza o início de uma nova etapa na vida do São Paulo Futebol Clube, atendendo a um antigo desejo da torcida tricolor. A estreia das novas redes acontecerá justamente no primeiro jogo da temporada 2021, contra o Botafogo-SP, domingo (28), às 19h, no Morumbi, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista.

"A mudança da rede era um anseio antigo do torcedor são-paulino. A rede conhecida como véu de noiva também resgata um pouco da mítica dos tempos dourados do futebol brasileiro. Vamos trabalhar e torcer para que nossos jogadores estufem as redes dos adversários e façam a alegria dos torcedores", afirma o Presidente Julio Casares.

No Morumbi, o formato de redes "véu de noiva" não é utilizado desde o dia 20 de abril de 2006, data em que o Tricolor venceu o Caracas, da Venezuela, por 2 a 0, pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2006.



Assuntos relacionados: Morumbi