São Paulo F.C



Luciano celebra primeiro gol diante da torcida tricolor

Atacante balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Juventude por 3 a 1 no Morumbi

PINT3775.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

A vitória do Tricolor foi especial para Luciano, que balançou as redes pela primeira vez diante da torcida são-paulina. Nesta segunda-feira (6), no Morumbi, o camisa 11 foi decisivo e marcou dois gols no triunfo são-paulino sobre o Juventude por 3 a 1 pelo Brasileirão.

“Pude voltar neste jogo, que era importante, e felizmente consegui ajudar a nossa equipe. E poder marcar diante da torcida foi especial”, afirmou o atacante.

O jogador sofreu uma fratura no punho durante a vitória sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, foi submetido a cirurgia e desfalcou a equipe nos últimos três jogos.

“Eu queria voltar o quanto antes. Quero agradecer aos médicos do São Paulo, minha família me ajudou bastante também”, disse Luciano.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou os visitantes e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.



Assuntos relacionados: Luciano