São Paulo F.C



Elenco destaca torcida no clássico: "Fundamental"

Quase 40 mil torcedores fortaleceram o Tricolor na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (13)

3585.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Contagiado pela força das arquibancadas com quase 40 mil torcedores no Morumbi neste domingo (13), o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0 e acirrou a disputa pelo G4 do Campeonato Brasileiro – Reinaldo, em cobrança de pênalti, marcou o gol são-paulino.

“Precisávamos ganhar em casa, principalmente com o apoio da nossa torcida que compareceu em grande número, e conseguimos graças ao apoio que recebemos. O torcedor foi fundamental no clássico”, destacou Hernanes.

“Poderíamos ter feito dois ou três, críamos chances para isso, e isso foi possível graças ao trabalho do Fernando Diniz e ao incentivo que sentimos da nossa torcida”, acrescentou o Profeta, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

“A torcida jogou com a equipe, e conseguimos sentir esta energia do começo ao fim. Deu para perceber que todos estão com o mesmo objetivo, que é fortalecer o São Paulo nesta reta final de temporada”, disse o volante Luan.

“Acredito que nossa equipe dominou a partida e foi superior. E muito disso tem o peso do torcedor são-paulino, que contagiou o time. Mérito de todos que estiveram no Morumbi e acreditaram no São Paulo”, avaliou Vitor Bueno.

Agora, o Tricolor detém os mesmos 43 pontos do arquirrival e está na cola do G4: na quinta colocação, superado pelo Corinthians apenas pelo saldo de gols – 27 a 26. Na próxima quarta-feira (16), às 21h, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, na sequência do torneio nacional.