São Paulo F.C



Trio pé-quente mata a saudade do Tricolor

Lucas, Alexandre Pato e Thiago Mendes acompanharam a vitória do São Paulo sobre o Botafogo no Morumbi

A torcida tricolor contou com um trio pé-quente fortalecer o apoio ao time no duelo com o Botafogo (3 x 2) na noite da última quarta-feira (30) em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Thiago Mendes, o meia-atacante Lucas e o centroavante Alexandre Pato foram ao Morumbi matar a saudade do clube e incentivar a equipe no importante triunfo.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e campeão da Sul-Americana de 2012, Lucas deixou o Tricolor para defender o Paris Saint-Germain-FRA e, atualmente, atua no Tottenham-ING. Com o fim da temporada europeia, o eterno são-paulino cumpriu o roteiro que já é tradição: aproveitou o período de descanso no país para visitar o São Paulo.

“O São Paulo é o time que eu amo, não nego. Estamos em busca do título brasileiro, e fiz questão de reforçar a torcida. Quero um dia voltar a sentir novamente a emoção de vestir essa camisa, escutar essa torcida maravilhosa. Um dia voltarei ao São Paulo”, afirmou o jogador.

Assim como Lucas, Pato também festejou a ida ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Atualmente no futebol chinês, mas sempre na torcida pelo Tricolor, o atacante viveu um dos melhores momentos da carreira no time são-paulino: disputou 102 jogos pelo clube, marcou 38 gols e deu 16 assistências.

“Tive uma passagem muito boa aqui no São Paulo. Vou torcer sempre para o São Paulo. Eles me receberam em um momento importante para mim. Vou ser sempre muito grato ao São Paulo. Fiquei muito feliz com esta oportunidade de rever os amigos que fiz no clube. A torcida sempre me apoiou e demonstra carinho pelas redes sociais”, disse.

Assim como a dupla, o meio-campista Thiago Mendes também matou a saudade do Tricolor. “Fui muito bem recebido aqui, vivi bons momentos e guardo com carinho a passagem pelo São Paulo. Agradeço pelo carinho nesta visita e, assim como os torcedores, comemorei bastante a vitória”, revelou o atleta, que atualmente está no Lille, da França.

Voltem sempre! As portas estão abertas...