São Paulo F.C



Estação São Paulo-Morumbi terá operação especial para são-paulinos no domingo

Metrô funcionará até as 21h e será opção para quem for ao Morumbi assistir a São Paulo x Flamengo

metro_spmorumbi

A torcida são-paulina ganhou um incentivo a mais para torcer pelo Tricolor no importantíssimo duelo com o Flamengo, neste domingo (04/11), às 17h, no Estádio do Morumbi. A ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela do metrô paulistano, montou uma operação especial e manterá a Estação São Paulo-Morumbi aberta excepcionalmente das 10h às 21h no domingo, possibilitando o acesso aos torcedores antes e depois da partida.

Garanta já o seu ingresso: spfc.vc/ingressos

Inaugurada no último sábado (27), a estação vem operando em horário reduzido (das 10h às 15h) devido à realização de ajustes. Porém, a concessionária já anunciou o esquema especial para domingo, visando atender aos tricolores que desejam acompanhar a partida.

Após o confronto, os torcedores que forem utilizar o metrô deverão fazer o embarque pela Avenida Jorge João Saad, enquanto a saída da estação será feita pelas avenidas Deputado Jacob Salvador Zveibi e Francisco Morato (sentido bairro). O acesso da Francisco Morato (sentido centro) estará fechado para controle de fluxo.

Após bater o Vitória no Barradão, por 1 a 0, no último sábado, o Tricolor agora busca o segundo triunfo consecutivo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Flamengo, o São Paulo, atualmente na quarta colocação, com 56 pontos ganhos, empatará em número de pontos justamente com o Rubro-Negro, vice-líder da competição. O jogo, portanto, é fundamental para o time são-paulino, por isso o apoio da torcida será crucial.