São Paulo F.C



Reforma do gramado segue a todo vapor

Na última semana, São Paulo iniciou a troca do campo do Morumbi, que recebeu 32 jogos em 2014

IMG_9999_1.jpg

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Como parte dos preparativos para a disputa da temporada 2015, o São Paulo iniciou na última semana a troca do gramado do Morumbi. A reforma no campo, que recebeu 32 jogos em 2014, segue a todo vapor. Assim, a expectativa é de que o Tricolor possa contar com excelentes condições do gramado para as disputas do Campeonato Paulista, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Este ano, a goleada sobre o Mogi Mirim por 4 a 0, no dia 22 de janeiro, abriu a temporada de partidas no Morumbi. A última, e talvez a mais emocionante de 2014 para a torcida são-paulina, foi realizada no dia 30 de novembro. Na ocasião, os torcedores puderam se despedir do craque Kaká, que diante do Figueirense (1 x 1) disputou o seu último confronto pelo São Paulo antes de seguir para os Estados Unidos - onde defenderá o Orlando City.

Ao longo de 2014, o Tricolor teve bom desempenho atuando em seus domínios. Foram 21 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas no Morumbi (72,92% de aproveitamento). Os comandados do técnico Muricy Ramalho balançaram as redes 59 vezes, enquanto a defesa sofreu somente 23 gols.