São Paulo F.C



Osvaldo realiza sonho e leva torcida ao delírio

Ao marcar um gol no Morumbi, atacante correu em pulou no símbolo tricolor

PP0L3477.jpg

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

Osvaldo não pensou duas vezes. Ao marcar um gol contra o Bragantino, o camisa 17 são-paulino correu em direção ao símbolo do São Paulo  e pulou nele, levando os torcedores no Morumbi ao delírio. O atacante, que marcou pela primeira vez no estádio, realizou um antigo sonho.

"Foi um peixinho bem dado (risos). O importante que deu tudo certo, conseguimos sair com a vitória e agora temos de continuar nesta pegada", ressaltou Osvaldo, que é muito querido pela torcida tricolor.

"Foi um gol na hora certa. Estava entrando nos jogos aqui, mas não conseguia marcar no Morumbi. Já tinha este desejo de comemorar no símbolo e agora deu. Fiz um belo gol e fui comemorar com os torcedores", completou o jogador.

A goleada sobre o time de Bragança por 4 a 1, no último sábado, colocou o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. O atacante Luis Fabiano, com três cartões amarelos, terá de cumprir suspensão. Osvaldo lamenta a falta do companheiro, mas acredita no grupo.

"Perdemos um grande jogador que é o Luis, mas o elenco conta com jogadores que podem substituí-lo bem. Vamos estar preparados para esta semifinal", concluiu Osvaldo, que tem dois gols pelo Tricolor.