São Paulo F.C



Fernandinho: "Nada é melhor que o Morumbi"

Atacante, que brilha na Arena Barueri, quer provar que verdadeiro lar é o estádio são-paulino

20120301_IMG_0393.jpg

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

É inegável a ligação que o atacante Fernandinho tem com a Arena Barueri. Afinal, dos 16 gols marcados pelo São Paulo, sete foram no estádio. Mas o camisa 12 quer provar neste sábado diante do Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que o Morumbi é a sua verdade casa.

"O Morumbi é um lugar que tenho me adaptado, adoro jogar lá e é minha casa. Nada é melhor que o Morumbi. Muitos falam que minha casa é a Arena, mas Deus também tem me abençoado bastante no Morumbi. Me sinto cada vez melhor lá", ressaltou Fernandinho.

"É sempre bom fazer gols no Morumbi. Agora teremos um jogo difícil que pode nos dar a classificação. Marcar em uma partida como esta pode dar muita tranquilidade para trabalhar", completou o camisa 12 são-paulino.

Desde que chegou ao São Paulo, em 2010, Fernandinho disputou 41 jogos no Morumbi e fez cinco gols. Neste ano, o atacante marcou apenas uma vez no estádio - foi na vitória sobre o Guaratinguetá por 3 a 0, na primeira fase do Campeonato Paulista.

De volta ao time após um trauma na coxa direita, Fernandinho reconhece que será um jogo complicado no sábado. Mas ele acredita que o fato de jogar no Morumbi, com o apoio da torcida, será fundamental para o Tricolor conquistar a classificação.

"Mais um jogo complicado, assim como foi lá em Bragança. Mas agora é na nossa casa, com a nossa torcida a favor. A responsabilidade é maior também. Não vai ter outro jogo, então temos de fazer o nosso melhor neste e conquistar a vaga", concluiu o camisa 12.