São Paulo F.C



Dagol volta e aconselha: "No Morumbi temos de impor nosso ritmo"

Artilheiro do time em 2011, atacante retorna ao time após cumprir suspensão

EVEL5.jpg

Por Evelson de Freitas/www.saopaulofc.net

O técnico Adilson Batista ganhará um importante reforço para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi. Principal artilheiro do São Paulo no ano com 20 gols, além de 14 assistências, Dagoberto está de volta após cumprir suspensão automática.

No retorno ao time, o camisa 25 são-paulino já sabe o que terá de ser feito para o Tricolor conseguir os três pontos no Majestoso. O atacante espera que o São Paulo possa impor seu ritmo o jogo inteiro, já que estará atuando em casa, diante de sua torcida.

"São duas equipes fortes, mas dentro de casa temos de nos impor e buscar a vitória os 90 minutos. O time conquistou uma bela vitória no último jogo e agora temos de manter isso", disse o são-paulino.

"É um bom momento. O elenco está forte e mostrou isso mais uma vez, com vários jogadores voltando. Meu objetivo sempre é esse de poder ajudar e acho que estou fazendo isso", completou Dagoberto.

A torcida são-paulina promete comparecer em peso no Morumbi. Até a última terça-feira, quase 30 mil ingressos foram vendidos para o duelo. Com 44 pontos, o São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, um a menos que o Vasco. O Corinthians é o terceiro, com 43.