São Paulo F.C



Na volta ao Morumbi, Fernandinho relembra melhor atuação em 2011

Diante do Palmeiras, pelo Paulista, atacante marcou um gol no empate por 1 a 1

DSC06432.JPG

Por Site Oficial/saopaulofc.net

O atacante Fernandinho voltará ao time titular na partida contra o Figueirense neste sábado, às 21h, no Morumbi. Ele formará dupla de ataque com Dagoberto, principal artilheiro do São Paulo na temporada com 14 gols. O estádio traz boas recordações ao camisa 12 tricolor.

Foi lá que Fernandinho, segundo ele mesmo afirma, fez sua melhor partida nesta temporada. No dia 27 de fevereiro, o Tricolor recebeu o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. A equipe abriu o placar com um gol do atacante, mas acabou sofrendo o empate.

Apesar da igualdade, a torcida são-paulina reconheceu a boa atuação de Fernandinho e o elegeu o "Craque do Jogo", ação mobile patrocinada pelo Cartão Bradesco SPFC. Neste retorno ao Morumbi, ele espera repetir o mesmo bom desempenho apresentado no clássico.

"É sempre bom recordar, né. Foi um momento especial para mim este ano. Fiz um grande jogo contra o Palmeiras. Foi muito bom, ainda mais se tratando de clássico. Espero poder repetir neste sábado esta boa atuação. Mesmo se eu não marcar, o importante é que o São Paulo vença", disse Fernandinho.

Recentemente, o atacante desfalcou a equipe por sete partidas devido uma fratura na fíbula direita. Ele voltou na derrota para o Avaí por 3 a 1, na Ressacada. Já na estreia do Brasileiro, Fernandinho foi relacionado, mas não entrou em campo contra o Fluminense. Totalmente recuperado, o são-paulino diz estar muito motivado.

"A expectativa para este jogo é das melhores. Sempre bom voltar ao grupo. Passei um período chato, um momento de reflexão. Mas tem de manter sempre a motivação lá em cima. O time fez uma boa estreia no Rio e espero que possa manter esta pegada na minha volta", concluiu o jogador.