São Paulo F.C



Eric Clapton encerra turnê brasileira com espetáculo no Morumbi

“Deus da Guitarra” encantou público que veio ao Morumbi nesta quarta-feira (12)

O Morumbi viveu uma noite especial nesta quarta-feira (12), dia em que recebeu o último show da turnê brasileira do "Deus da Guitarra" Eric Clapton.

O clima ajudou, o público compareceu em peso e assistiu a uma apresentação inesquecível de uma forma diferente: o gramado foi transformado em plateia, cheio de cadeiras. Ou seja, todos os espectadores acompanharam à apresentação confortavelmente instalados.

O guitarrista e cantor norte-americano Gary Clark Jr foi quem subiu ao palco primeiro, às 20h, aquecendo a plateia para o show principal com uma mistura de soul, blues e rock.

Saudoso do inglês, que fez a última apresentação no Brasil há dez anos, os paulistas foram ao delírio a cada solo de guitarra. Acompanharam Clapton com palmas nas músicas da parte do show em que o astro faz a apresentação sentado e com o violão.

Esse foi o terceiro megashow recebido pelo Estádio do Morumbi em cinco dias. Neste ano, também se apresentaram na casa são-paulina Shakira, Iron Maiden e U2, além de Justin Bieber no último final de semana.


Set list

"Key to the highway"
"Tell the truth"
"Hoochie coochie man"
"Old love"
"Tearing us apart"
"Driftin' blues"
"Nobody knows you when you're down and out"
"Lay down Sally"
"When somebody thinks you're wonderful"
"Layla"
"Badge"
"Wonderful tonight"
"Before you accuse me"

"Little queen of spades"
"Cocaine"

Bis
"Further on up the road"
"Crossroads"