São Paulo F.C



Morumbi Tour reabre neste sábado com novas áreas de visitação

Torcedores poderão ver como ficaram as áreas do vestiário e do túnel de acesso ao campo

O torcedor são-paulino que gostaria de conhecer ou visitar de novo as dependências do Morumbi e ter acesso a áreas como o Memorial de Conquistas, a área de imprensa e ainda caminhar ao lado do gramado pode comemorar. A Passaporte FC, agência oficial do São Paulo, reabre neste sábado o Morumbi Tour, que leva os torcedores conhecerem os bastidores do estádio.

As visitas acontecerão no período da tarde, após o treino aberto. Os torcedores podem fazer sua reserva pelo site passaportefc.com ou ligar no 3739-5222 (das 9hs às 18hs) e escolher entre os horários das 13hs, 14hs, 15hs e 16hs. O valor do tour é de R$40 (estudantes pagam meia) para o torcedor comum e R$30 para Sócios-Torcedores. Crianças até cinco anos têm entrada gratuita.

O tour reabrirá com algumas novidades. O torcedor vai poder ver como ficaram as reformas do vestiário e o novo túnel de acesso, inaugurado no último sábado (30) no clássico contra o Palmeiras. Além das novas áreas, os são-paulinos também passam por arquibancada, área de embarque e desembarque das delegações, setor de imprensa (zona mista e coletiva), Memorial, Caminho dos Ídolos e lateral do gramado.

Não deixe de aproveitar a oportunidade para conhecer o Morumbi de uma forma que você nunca viu. Caso não consiga vir no sábado, o Tour voltará a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, às 10hs, 12hs, 14hs e 16hs. No fim de semana, as visitas acontecem das 10hs às 16hs, de hora em hora. E se você já fez a visita, aproveite para voltar e ver como ficaram as novas áreas. Faça já sua reserva